O faturamento da Batávia derivou da melhor distribuição em mercados como o Nordeste e São Paulo, e de investimentos no lançamento de produtos com maior valor agregado, como sucos e derivados de soja, o que melhorou a margem de lucro. A estratégia elevou a participação da companhia no mercado de bebidas lácteas de 12,6% em 2004 para 13,8% em 2005. No ano passado foram 60 lançamentos. Em 2004, a Batávia lançou 44 novidades.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião