CARREGANDO :)
O faturamento da Batávia derivou da melhor distribuição em mercados como o Nordeste e São Paulo, e de investimentos no lançamento de produtos com maior valor agregado, como sucos e derivados de soja, o que melhorou a margem de lucro. A estratégia elevou a participação da companhia no mercado de bebidas lácteas de 12,6% em 2004 para 13,8% em 2005. No ano passado foram 60 lançamentos. Em 2004, a Batávia lançou 44 novidades.
CARREGANDO :)
Presidente da Coreia do Sul anuncia fim da lei marcial após bloqueio parlamentar
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora