São Paulo (Folhapress) Subiu para seis o número de pessoas mortas por conseqüência das chuvas desde o início do ano, no estado de São Paulo.
Ontem, um homem morreu quando o carro que ele dirigia caiu em um córrego, e uma mulher morreu ao ser atingida por um raio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente que culminou na morte de Julival Santos Silva, 40 anos, ocorreu por volta da 0h30.
Ele levava uma vizinha para o hospital quando perdeu a direção do Escort que conduzia e foi levado por uma enxurrada, em Cidade Dutra (zona sul de São Paulo).
No veículo seguiam Silva, a vizinha, dois filhos dela de 17 e 18 anos e um amigo, de 20 anos. A mulher e os jovens conseguiram escapar. Todos moram na zona sul de São Paulo.
Outra morte foi registrada em Sorocaba (100 km de São Paulo). Uma mulher cuja identidade não foi confirmada morreu ao ser atingida por um raio. Ela foi levada por familiares a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Deslizamento
Outras quatro pessoas morreram na terça-feira. Em Francisco Morato (Grande São Paulo), Bianca de Souza Sodré, 19 anos, e a filha, Beatriz Rodrigues de Souza Sodré, de sete meses, morreram no deslizamento de uma casa.
No mesmo dia, em Várzea Paulista (63 km a noroeste de São Paulo), Maria Lopes de Almeida e Marília Lopes dos Santos, 12 anos, também mãe e filha, morreram soterradas no bairro Vila Real.
Até o fechamento desta edição continuavam as buscas por um homem identificado como Antônio José Ferreira Barbosa, 68 anos, também de Sorocaba. Ele está desaparecido desde a tarde de segunda-feira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Barbosa foi levado pelas águas de um córrego quando tentava atravessá-lo, no bairro Mineirão.