São Paulo (Folhapress) – Subiu para seis o número de pessoas mortas por conseqüência das chuvas desde o início do ano, no estado de São Paulo.

CARREGANDO :)

Ontem, um homem morreu quando o carro que ele dirigia caiu em um córrego, e uma mulher morreu ao ser atingida por um raio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente que culminou na morte de Julival Santos Silva, 40 anos, ocorreu por volta da 0h30.

Publicidade

Ele levava uma vizinha para o hospital quando perdeu a direção do Escort que conduzia e foi levado por uma enxurrada, em Cidade Dutra (zona sul de São Paulo).

No veículo seguiam Silva, a vizinha, dois filhos dela – de 17 e 18 anos – e um amigo, de 20 anos. A mulher e os jovens conseguiram escapar. Todos moram na zona sul de São Paulo.

Outra morte foi registrada em Sorocaba (100 km de São Paulo). Uma mulher – cuja identidade não foi confirmada – morreu ao ser atingida por um raio. Ela foi levada por familiares a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deslizamento

Outras quatro pessoas morreram na terça-feira. Em Francisco Morato (Grande São Paulo), Bianca de Souza Sodré, 19 anos, e a filha, Beatriz Rodrigues de Souza Sodré, de sete meses, morreram no deslizamento de uma casa.

Publicidade

No mesmo dia, em Várzea Paulista (63 km a noroeste de São Paulo), Maria Lopes de Almeida e Marília Lopes dos Santos, 12 anos, também mãe e filha, morreram soterradas no bairro Vila Real.

Até o fechamento desta edição continuavam as buscas por um homem identificado como Antônio José Ferreira Barbosa, 68 anos, também de Sorocaba. Ele está desaparecido desde a tarde de segunda-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Barbosa foi levado pelas águas de um córrego quando tentava atravessá-lo, no bairro Mineirão.