O número de turistas que visitam Curitiba cresceu 8% em 2010 em relação ao ano anterior. A expectativa do Instituto Municipal de Turismo é de que até o fim do ano, a capital ultrapasse a marca de 3,4 milhões visitantes. O alto fluxo de turistas já colabora com a preparação da cidade para a Copa do Mundo de 2014, quando Curitiba vai sediar jogos do campeonato.
Uma ação que pode ter impulsionado o turismo na capital foi a criação da marca "Curta Curitiba". Utilizada em folhetos de divulgação, ações promocionais e pontos turísticos, a marca serve para fortalecer a imagem da capital paranaense como um destino personalizado e convidativo, de acordo com o Instituto Municipal de Turismo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião