A empresária Pietra Juglair e Souza (à dir.) recebeu convidadas, em seu Pietra Nail Bar, para o coquetel de lançamento das coleções de roupas e acessórios das designers paranaenses Renata Accioly (àesq.) e Ivana Cornelsen, na tarde de terça-feira| Foto: Celso Pilati

Zapeando

• A dupla de atletas olímpicas Talita e Maria Elisa está em Curitiba para a etapa paranaense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que começa hoje e vai até domingo, na arena montada no Parque Barigui.

• A festa Sunset do Bar Curityba terá a banda Kifase tocando clássicos do samba e pagode e dupla Eric & Juan fazendo versões de músicas sertanejas, amanhã, a partir das 17 h.

• O professor Rene Berardi, da UFPR, participará da III Bienal de Management, em Buenos Aires, a convite do Conselho Profissional de Ciências Econômicas da cidade e da Organização Latino-americana de Administração, entre 13 e 16 novembro.

CARREGANDO :)
A proprietária da Status Quo Maison, Vilma Schmidt (à esq.), encontrou-se com a estilista Cyntia Fontanella e seu marido, Péricles Fontanella, na última edição do Paraná Business Collection, celebrando a parceria entre a marca e a loja
CARREGANDO :)

Em pleno feriado, repercutiu nacionalmente a notícia da separação de Giba e Cristina Pirv. Cristina havia postado, na madrugada de ontem, um comentário em seu Instagram – apagado logo depois – anunciando o fim do casamento de nove anos com o jogador de vôlei paranaense. Ela usou a rede social para um desabafo. "A maior decepção da minha vida... meu exmarido... hj meu casamento acabou! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver... a verdade (sic)!". Mais tarde, Cristina disse ao site UOL Esporte que não agüentava mais a vida de "balada, festas e álcool" de Giba, e que o atleta teria uma amante há quatro anos.

Publicidade

O último tango em Buenos Aires 2

O ex-casal está morando em Buenos Aires, onde Giba joga por um time argentino. Cristina, que é ex-jogadora de vôlei e se dedica à criação do casal de filhos, teria visto a amante de Giba na cidade anteontem. Em janeiro desse ano, já haviam surgido indícios de separação, logo desmentidos – o casal voltou a circular junto com os filhos, Nicoll e Patrick, em festas e eventos, inclusive em Curitiba, quando as crianças participaram de desfile de uma marca infantil, conforme registrado pela coluna em foto publicada em 29 de maio.

O último tango em Buenos Aires 3

Caso se confirme a separação, fica a pergunta sobre que destino terá a casa de Giba e Cristina em Curitiba. A mansão, projetada e decorada pelo arquiteto Rodolfo Doubek, fica em um bairro nobre da cidade. Quanto aos filhos, ela deixou claro, na entrevista ao site, que lutará para ficar com eles. Coincidência ou não, o Instagram oficial de Giba praticamente só mostra fotos de Nicoll e Patrick nas últimas semanas – com exceção para imagens registradas na piscina do sofisticado hotel Fasano, no Rio de Janeiro, do jogador relaxando com amigos.

Bola dentro

Publicidade

Logo depois do sucesso da Virada Cultural, a Fundação Cultural de Curitiba emplacou mais uma. Na quarta-feira, dia 14, entrou no ar o novo site da instituição. Está mais simples, e ao mesmo tempo, mais informativo, bonito e fácil de consultar. A presidente da Fundação, Roberta Storelli, anunciou a novidade em redes sociais e recebeu muitos comentários positivos.

Papo com a poderosa

O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures participou ontem, em Berlim, de encontro com a chanceler alemã Angela Merkel, com o presidente da Alemanha, Joachim Gauck, e com o presidente do parlamento alemão, Norbert Lammert. Atual Chefe de Relações Institucionais da Vice-presidência da República, Rocha Loures acompanha a comitiva do governo do Brasil em visita oficial à Alemanha ao lado do vice-presidente Michel Temer e de empresários brasileiros – entre eles, Luiz Fernando Furlan, presidente do Conselho de Administração da BR Foods, e o presidente da Audi do Brasil, Leandro Radomile.

Boca no trombone

A Fnac Curitiba vai receber um convidado especial para a edição deste ano da Noite do Associado, dia 6 de dezembro. O lendário trombonista Raul de Souza, que é verbete de uma enciclopédia de jazz norte-americana e vive no eixo Paris-Nova York, vai se apresentar acompanhado por uma banda curitibana composta por Glauco Sölter (baixo), Endrigo Bettega (bateria), Mário Conde (guitarra) e Fábio Torres (teclado).

Publicidade

A cantora curitibana Raissa Fayet fará o show de abertura.

Colaborou: Bia Moraes