CARREGANDO :)
A ponte sobre o Rio São João já permitia a passagem de trens 20 dias após o acidente. Depois foram iniciadas obras de restauração e recuperação. No total foram investidos R$ 6 milhões em obras que envolveram o trabalho de mais de 200 pessoas. Foram gastos ainda 127 toneladas de aço e 4 mil litros de tinta. A restauração utilizou aço diferente do original e solda no lugar de rebite na parte afetada pelo acidente. A ponte já havia passado por outras cinco grandes intervenções, o que já havia alterado algumas de suas características originais. (TD)
CARREGANDO :)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora