Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Obras da Sanepar afetam abastecimento em 15 bairros da capital

Quinze bairros de Curitiba podem ficar sem água por causa de obras no reservatório do Portão. As obras tiveram início às 13 horas desta segunda-feira (27) e devem terminar por volta das 4 horas da madrugada de terça-feira.

Os bairros afetados são: Água Verde, Capão Raso, Fanny, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Novo Mundo, Santa Quitéria, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial e Boqueirão, de acordo com a Sanepar.

O Hospital do Trabalhador está sendo abastecido pelo sistema do Pinheirinho.

Os imóveis que têm caixa d'água não devem ser afetados pelo desabastecimento. Em caso de dúvidas ou reclamações, o telefone da Sanepar é o 115.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.