Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Obras interrompem tráfego nas ruas do Centro nesta quarta

Os motoristas que trafegam pelo Centro de Curitiba devem dobrar a atenção ao usarem as ruas próximas à Praça Tiradentes nesta quarta-feira. A prefeitura estará fazendo o recapeamento das pistas da região e o tráfego em algumas vias será totalmente bloqueado.

As obras desta quarta-feira serão realizadas nas ruas Prefeito João Moreira Garcez (entre a Tobias de Macedo e a Praça Generoso Marques), na lateral da praça Generoso Marques (entre a Tobias de Macedo e a Praça Tiradentes) e na Cândido de Leão (entre a Alameda Dr. Muricy e Avenida Marechal Floriano Peixoto).

Os trechos em obras ficarão totalmente bloqueados ao trânsito até o início da noite, quando os trabalhos devem ser concluídos. Como não há ônibus que trafeguem nestas ruas, o bloqueio começa a ser feito já na madrugada desta quarta-feira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.