A partir do próximo dia 19 de novembro, as vias de acesso da área de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terão bloqueios temporários. O motivo são os trabalhos de construção da passarela de acesso ao novo saguão de embarque, que integra as obras de reforma e ampliação do terminal.
Inicialmente, os trabalhos envolviam também um bloqueio das vias que dão acesso ao embarque, no dia 19 de novembro, mas esta ação acabou suspensa. Os detalhes das restrições temporárias foram apresentados nesta sexta-feira (13) pela Infraero, em reunião com o Comitê de Gestão de Transporte e Trânsito do Entorno do Aeroporto Afonso Pena.
Agora, os trabalhos incluem apenas a restrição de acesso ao desembarque, entre os dias 19 de novembro de 2 de dezembro. Nesse período, o fluxo de chegada e saída de veículos será desviado para a área de embarque.
Durante todo o período de interdições (19 de novembro a 2 de dezembro), o fluxo de táxis, segundo a Infraero, será alterado para o estacionamento de veículos.
A assessoria de imprensa da Infraero no aeroporto Afonso Pena disse que todo o fluxo voltará ao normal após este período, sem nenhuma mudança para os passageiros.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora