Os óculos que tinham sido furtados da estátua do astro pop Michael Jackson (1958-2009), no Morro Santa Marta, em Botafogo, na zona sul do Rio, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (22). Após a repercussão da denúncia do guia turístico local Thiago Firmino nas redes sociais, um morador que não quis se identificar teria informado onde estavam os óculos.
“Não tenho como acusar alguém pois devido ser conhecido na favela o morador pediu para não informar seu nome e confiou em mim pra falar onde de repente estaria o óculos da estátua que se encontrava quebrado. Depois de sondar por vários lugares agora na chuva, encontrei, finalmente”, publicou Firmino em sua página no Facebook.
Os óculos foram entregues a policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta e o caso foi registrado na Delegacia de Botafogo.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora