• Carregando...

Uma oficina de lataria e pintura de veículos era usada como fachada para a venda de drogas no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O proprietário do estabelecimento, Marco José Marques, 26 anos, e o funcionário, André Luis Andrade, 22 anos, foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidas cerca de 45 pedras de crack e uma balança de precisão.

Segundo o superintendente da delegacia de Fazenda Rio Grande, Valdir Bicudo, a oficina foi denunciada pelo telefone "Narcodenúncia é o 181. Os moradores desconfiaram da movimentação estranha no local. "Os compradores da droga deixavam o carro ali para ser feito um suposto orçamento e depois pagavam e saiam com o crack", explicou Bicudo.

De acordo com a polícia, a oficina não levantava suspeitas. Era um estabelecimento completo de funilaria e pintura. Tinha todos os equipamentos, cinco funcionários e 18 carros estavam no local. A oficina não tinha alvará da prefeitura para funcionar. "Acredito que boa parte da oficina era mantida pelo tráfico", disse o superintendente.

Marques já tem passagem pela delegacia local por receptação. Agora, os dois detidos podem pegar pena de 5 a 15 anos de prisão caso sejam condenados.

Esquemas

Na terça-feira (6), um homem foi preso acusado de usar uma banca de espetinho para vender drogas, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os petiscos, com crack, eram comercializados a R$ 6 em frente a uma casa na Rua Martins Lobato, no bairro Colônia Rio Grande. O morador de 52 anos foi detido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]