• Carregando...

Após mais de 24 horas das fortes chuvas que atingiram a Grande Curitiba, cerca de 8 mil unidades consumidoras da capital e da Região Metropolitana permanecem sem energia elétrica, segundo dados atualizados da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) divulgados por volta das 18 horas deste sábado (18).

Além de Curitiba, há unidades consumidoras sem energia em Colombo, Mandirituba, Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campo Magro, Araucária, Balsa Nova, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Lapa e São José dos Pinhais.

A Copel ainda não tem previsão de quando o fornecimento do serviço será restabelecido por completo em todos os bairros. Com a possibilidade de chuvas no decorrer da noite, a companhia não descarta que os trabalhos de religamento de energia sejam atrasados.

O temporal que atingiu Curitiba e outras cidades da Região Metropolitana, além de desligamento de energia elétrica, provocou destelhamentos, quedas de árvores e causou a morte de um homem no bairro Alto Boqueirão, na capital.

No bairro São Francisco parte da estrutura da Casa do Contador de Histórias desabou sobre o Bar da Produção, com quem a casa faz divisa, na Rua Trajano Reis. Não houve feridos. Outro caso também foi registrado em Santa Felicidade, na Rua Vitória da Conquista. No bairro Santa Quitéria, uma árvore caiu por cima de um carro na Rua Bocaiúva. Uma situação similar aconteceu na Avenida Souza Naves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Já em Campo Largo, cerca de 400 pacientes adultos e bebês que estavam na UTI Neonatal do Hospital Nossa Senhora do Rocio tiveram que ser transferidos para o prédio mais novo do hospital, no bairro São Jerônimo. O telhado mais antigo desabou por volta das 17 horas da tarde de ontem. Ninguém se feriu, mas vários equipamentos e materiais hospitalares foram danificados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]