Quatro pessoas foram detidas transportando oito quilos de drogas em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, no fim de semana. No sábado (6), foram presas Sandra Mara de Jesus, 29 anos, e Márcia da Silva, 20. No domingo (7), forma detidos Licindo da Silva, 25, e uma adolescente, de 16 anos. A droga estava presa ao corpo dos acusados com fita adesiva e foi descoberta durante uma fiscalização de rotina na Rodoviária Internacional da cidade. Os policiais apreenderam 2,65 quilos de crack, 100 gramas de cocaína e 5,1 quilos de maconha. Para a Agência Estadual de Notícias, o delegado-titular do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (NRTD), de Foz do Iguaçu, Marco Antonio Góes, explicou que nenhum dos detidos tinha ligação com os outros.
Sandra estava com 2 quilos de crack, que levaria para Vitória (ES). Já Márcia, viajaria para Medianeira com 50 gramas da mesma droga. A adolescente disse à polícia que ganharia mil reais para transportar 600 gramas de crack e 100 gramas de cocaína, de Foz do Iguaçu a uma favela em Cascavel. Silva levaria seis quilos de maconha até Guarapuava, onde ganharia R$ 250 pelo serviço.
Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública, em Foz de Iguaçu, onde permanecem detidos à disposição da Justiça. A garota apreendida foi encaminhada a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
O jovem que levou Trump de volta ao topo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora