Um homem de 75 anos morreu após ser atropelado dentro do terminal de ônibus Santa Cândida, por volta das 8h40 desta quinta-feira (8). Ô ônibus que atropelou o idoso é um veículo comum, chamado de Alimentador, que, na hora do acidente, fazia a linha Olaria.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso morreu na hora. Na noite desta quinta-feira, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ainda não tinha todas as informações sobre as causas do atropelamento. No entanto, informações extraoficiais apontam que a vítima teria sofrido uma queda na calçada que passa pelo terminal, e que, ainda no chão, foi atropelado pelo ônibus.
Procurada pela reportagem, a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) disse que não tem competência para prestar declarações sobre o caso. O terminal Santa Cândida passa por obras que deveriam ficar prontas até o início dos jogos da Copa do Mundo, no mês que vem. No entanto, o atraso na requalificação do local fez com que ele fosse retirado da lista de "legados da Copa".
Pouco antes das 18 horas, a reportagem entrou em contato com a empresa responsável por operar a linha Olaria. No entanto, o responsável por falar sobre o caso já não estava mais no local.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião