Pelo menos duas pessoas, entre elas o motorista, morreram após um ônibus sair da pista na altura do km 790 da BR-116, em Além Paraíba (MG), e cair em um barranco, perto de um córrego. O acidente ocorreu às 23h30 desta segunda-feira (29).
O ônibus, que partiu do Espírito Santo e seguia para São Paulo, saiu da pista em uma curva acentuada e despencou de uma altura de 80 metros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mapa de viagem do ônibus da companhia Itapemirim indicava que havia 32 passageiros pagantes, além do motorista e das crianças de colo. Dezoito feridos foram resgatados e levados para hospitais de cidades da região, como Leopoldina e Muriaé. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos.
Equipes de resgate trabalham neste momento para tentar localizar os outros passageiros. A PRF afirma que o socorro é complicado porque o nível do córrego está alto por causa das chuvas e algumas pessoas podem ter sido levadas pela água.
Ainda não é possível dizer se chovia na hora do acidente. A PRF afirma que o tacógrafo do ônibus poderá indicar se o veículo seguia em alta velocidade.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião