Uma operação conjunta entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e servidores da Receita Federal apreendeu um ônibus com mercadorias escondidas em fundos falsos nesta segunda-feira (26). A ação ocorreu por volta das 8h30 no posto da PRF em Céu Azul, no Oeste do estado. O veículo com placas de Santa Terezinha de Itaipu (PR) não transportava passageiros.
A busca no veículo localizou dois fundos falsos camuflados no assoalho do corredor e na lateral esquerda do ônibus. Dentro dos compartimentos havia diversas mercadorias como notebooks, videogames, projetores e acessórios para celulares. Os produtos somam aproximadamente R$ 50 mil.
De acordo com a PRF, o ônibus teria entrado no Paraguai no sábado (24) e seguia para o município de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. O motorista já tinha passagem pela polícia pelo crime de contrabando e foi encaminhado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu será feita a retirada, contagem e valoração das mercadorias encontradas no ônibus.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora