A tentativa de incêndio a um ônibus da linha Tamandaré/Cabral, na manhã deste domingo, na Rua Domingos Scucato, no centro de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, supostamente estaria ligada a morte de um rapaz, na noite de sábado, que sofreu uma queda ao descer de outro veículo da mesma empresa e batido a cabeça no asfalto. O acidente ocorreu por volta das 23h, na Rua Athaíde de Siqueira. A informação foi passada por funcionário da empresa que não quis se identificar.
Segundo informações da Polícia Militar, às 11h10 deste domingo, homens entraram em um dos ônibus da Viação Tamandaré, - um ponto antes da chegada ao terminal do município da RMC - colocaram um canivete no pescoço do motorista e atearam fogo no veículo. Pessoas que estavam no local, no entanto, ajudaram o motorista e o cobrador a controlar o princípio de incêndio. O ônibus da Viação Tamandaré foi recolhido à empresa. Um funcionário comenta que o caso teria sido uma represália à morte do rapaz, na noite anterior.
A Delegacia de Almirante Tamandaré tem conhecimento do fato, mas ainda não recebeu o boletim de ocorrência da PM. A Polícia Civil não confirma a ligação entre os dois incidentes. O corpo do homem foi encaminhado ao IML.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora