Com atraso de dois meses, a nova linha de ônibus Pinheirinho-Centro, pela Linha Verde, começa a operar a partir do próximo dia 9 de maio. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Beto Richa (PSDB), que vistoriou as obras.
A previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas é de que a primeira etapa da Linha Verde esteja concluída no início do segundo semestre. Até o dia 8 de maio também deve ser liberado o tráfego de veículos sobre a segunda ponte do binário PUC e na nova ponte da Linha Verde sobre o Rio Belém.
A nova ponte será usada como desvio para a construção das duas últimas pontes do conjunto de obras da primeira etapa da Linha Verde, ambas também sobre o Rio Belém, substituindo antigas galerias, construídas há mais de 50 anos e que não dão conta da vazão de água em ocasiões que o volume de chuva é muito grande.
As obras da segunda etapa da Linha Verde devem ser iniciadas em 2010. Ela compreende novos binários de trânsito, trincheiras e a reforma de dois viadutos (sobre as avenidas Victor Ferreira do Amaral e Affonso Camargo).
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião