Um ônibus de turismo que seguia com pelo menos 15 criminosos para a Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, foi interceptado por policiais militares na manhã deste domingo. Policiais militares do 34ªDP (Bangu) precisaram fechar um trecho da Avenida Brasil.

CARREGANDO :)

Entre os detidos está um dos líderes do tráfico da Favela Parque Alegria, no Caju, conhecido como Playboy. Há suspeitas de que outros tenham participado do ataque a dois PMs no Morro da Coroa na tarde de sábado.Um dos policiais baleados na ação, o soldado Gonçalves, está na 34ªDP (Bangu) para fazer o reconhecimento de bandidos que foram detidos no ônibus.

Diversas mulheres e crianças estavam dentro do coletivo, que foi alugado e iria para uma festa num sítio em Itaboraí. Não foram encontradas armas nem drogas dentro do ônibus, mas segundo a PM, havia dois carros com bandidos armados escoltando o coletivo, que conseguiram fugir.

Publicidade

Segundo a PM, policiais do Batalhão de Choque receberam a denúncia de que bandidos de uma favela no Caju tinham fugido e seguiam em um ônibus para a comunidade da Vila Kennedy. Por medida de segurança, PMs do batalhão de Vias Especiais interromperam parcialmente o trânsito durante 15 minutos. Os passageiros suspeitos de serem traficantes foram levado para a delegacia de Bangu.