Um ônibus de transporte privado invadiu uma loja de autopeças no começo da manhã desta sexta-feira (3), no Boqueirão, em Curitiba. O acidente aconteceu depois que um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atingiu o gigante, no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Ru Bley Zorning.
Os três ocupantes do carro seriam militares do exército. Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados, sem risco de morte, ao hospital. O ônibus fazia o transporte de funcionários de uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e nenhum ocupante ficou ferido.
Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o acidente e levantaram as informações com cada motorista. De imediato, não houve acordo entre quem se responsabilizaria pelo acidente.
O motorista do carro que, supostamente, teria causado o acidente foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Ele fez teste do bafômetro no local, que teria apontado zero para o uso de álcool, mas como não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deve responder a uma infração administrativa.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora