Foz do Iguaçu Uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal na fronteira do Brasil e Paraguai resultou ontem na apreensão de três adolescentes de 13, 14 e 16 anos com 60 quilos de maconha, além de 20 motos irregulares e US$ 50 mil em mercadorias adquiridas no Paraguai sem o pagamento de impostos. A fiscalização, voltada ao combate do contrabando e tráfico de drogas, faz parte da Operação Amizade.
Os adolescentes, duas meninas e um garoto de 16 anos, foram abordados durante a vistoria de um ônibus da Princesa dos Campos, da linha Foz do Iguaçu Cascavel, no posto de pedágio de São Miguel do Iguaçu. No posto de fiscalização em Santa Terezinha de Itaipu e na Ponte da Amizade, ligação entre Brasil e Paraguai, os policiais apreenderam brinquedos e artigos de informática, incluindo quatro lap-tops. A maior parte das mercadorias estava sendo transportada em carros de passeio.
Na Ponte da Amizade, foram retidas motos que tinham documentação irregular ou número do motor adulterado. Alguns motociclistas levavam mercadorias escondidas no capacete. Pelo menos três mil motos circulam ao dia pela ponte.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião