Dois homens foram presos e 20 quilos de maconha apreendidos nesta quinta-feira (18) durante a Operação Bairros da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, Oeste do estado. Os policiais fecharam uma boca de fumo que funcionava na Favela do Bráz. Foram detidos Josemar Medeiros, de 21 anos, e João Batista de Campos, de 39.
A droga estava escondida em uma caixa de madeira enterrada nos fundos da casa. A polícia acredita que a droga era trazida do Paraguai e no local era embalada e comercializada. Presos em flagrante, os dois acusados responderão por tráfico de drogas e estão detidos na 6ª Subdivisão Policial de Foz. Medeiros tem várias passagens pela polícia por furto.
A Operação Bairros tem como objetivo, segundo informações da Agência Estadual de Notícias, prender foragidos da Justiça, recuperar carros e objetos roubados e apreender armas. A escolha dos bairros é feita depois da análise de estatísticas que apontam as regiões com maior necessidade de atendimento. No mês passado foram presas seis pessoas, três por tráfico e três por roubo. Além disso, foram cumpridos quatro mandados de prisão que resultaram na detenção de dois foragidos da Colônia Penal Agrícola.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora