Mercadorias contrabandeadas e drogas foram apreendidas na quinta-feira (15) por uma operação conjunta entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária e Receita Federal em Céu Azul, cidade próxima a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Quatro pessoas acabaram presas, duas delas menores de idade.
Desde as 14h, ônibus, carros, motos e caminhões foram alvo de revistas por parte dos policiais. Toda a mercadoria irregular encontrada acabou apreendida pela Receita. No total, os valores dos produtos chegaram a US$ 60 mil.
Em um dos ônibus de linha revistados, quatro pessoas acabaram detidas. Com Amarildo Micheluzzi, 25 anos, os policiais encontraram 5,340 quilos de maconha distribuídos em seis tabletes. O seu comparsa, Marcos Roberto da Luz, 22 anos, levava mais 6,240 quilos da droga. No mesmo ônibus, um menor carregava 9,600 quilos do mesmo entorpecente.
Um adolescente também acabou apreendido pelos policiais em outro veículo que fazia a linha Foz do Iguaçu-Jacarezinho. Ele transportava 2,190 quilos de crack, distribuídos em três volumes de pedras.
Todos os presos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Matelândia, onde todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião