Uma ação da Polícia Federal (PF) de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, desmanchou uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava em cidades do estado e no Ceará. De acordo com a assessoria da PF, a operação "Carcará" prendeu cinco pessoas e deve cumprir ainda mais quatro mandados de prisão. Um dos líderes da quadrilha já estava preso no Ceará e chefiava o esquema de dentro do presídio.
Segundo as investigações, em curso desde fevereiro do ano passado, os traficantes adquiriam as drogas no Estado de São Paulo para distribuição em cidades do CE e do RN. Os entorpecentes eram trocados por carros de luxo, enviados à SP.
Entre as cinco pessoas presas nessa manhã estão um dos líderes do grupo, sua mulher e seu braço direito e mais dois traficantes. A polícia não divulgou o nome de nenhum dos criminosos, mas todos são maiores de idade.
A operação contou com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário do Estado. Com os criminosos foram apreendidos uma escopeta calibre 12, um carro e documentos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora