Polícia apreende drogas e contrabando no Oeste
- Universitário é preso por vender anabolizantes pela internet
- PF prende empresário suspeito de ser o maior traficante de lança-perfume do Brasil
- Polícia apreende cigarros contrabandeados, maconha e munições no Noroeste
- Polícia apreende cerca de 300 quilos de maconha
- Apreendidos 600 quilos de maconha em caminhonete
A Polícia Federal (PF) de Cascavel, no Oeste, deflagrou a "Operação Pluma" em conjunto com a PF de Florianópolis (SC), com objetivo de desarticular uma grande quadrilha de traficantes de drogas e munição. O balanço da ação foi divulgado na manhã desta segunda-feira (30).
Quatro pessoas foram presas durante a operação e várias munições e drogas foram apreendidas no Paraná. Na sexta-feira, em Matelândia (Oeste), foram apreendidos 282 quilos de maconha. A droga estava escondida num caminhão.
Segundo a PF, foram presos em flagrante José Carlos Borges, 46 anos, Antônio Roberto Ferreira, 37, e Valnei de Lima, 34. A droga iria ser levada para o sul de Santa Catarina. Os presos responderão por tráfico de drogas.
Na tarde de sábado (28), na continuação da operação, a PF encontrou grande quantidade de munições de uso restrito, em uma área rural do município de Diamante D´Oeste (Oeste). João Klamovsk, 35 anos, dono da propriedade, foi preso em flagrante.
De acordo com a PF, no local foram apreendidas 46 mil projéteis de diversos calibres, inclusive de uso exclusivo das Forças Armadas. Ainda segundo os policiais, toda a munição apreendida seria transportada para o Rio de Janeiro após o término dos Jogos Pan-Americanos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora