Uma operação policial realizada nos terminais rodoviários de cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, entre as 8h de quarta-feira (22) e a 1h desta sexta-feira (24), resultou a apreensão de drogas, produtos eletrônicos contrabandeados e prisão de 11 pessoas. Foram apreendidos 3,8 quilos de maconha, 689 gramas de cocaína, dois mil comprimidos de ecstasy, 29,8 quilos de haxixe e 26 simulacros de arma de fogo.
A operação Estação Rodoviária contou com a participação de 91 policiais em Cascavel, Matelândia, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Francisco Alves, Palotina, Toledo e Pato Branco. O objetivo era combater o tráfico de drogas, armas, além do contrabando e descaminho, aproveitando a grande movimentação nos terminais por conta do feriado de Corpus Christi.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, 11 pessoas foram presas e 23 filmadoras, 93 máquinas fotográficas digital, cinco notebooks, quatro netbooks, oito aparelhos GPS, 80 cartões de memória e 20 pendrives apreendidos. Ao todo, 2.562 pessoas e 190 veículos foram revistadas.
Apreensão de ecstasy
Os dois mil comprimidos de ecstasy apreendidos estavam com uma jovem de 21 anos. Ela amarrou a droga no corpo e também escondeu dentro do sutiã. Os comprimidos estavam divididos em 20 pequenos pacotes transparentes com 100 unidades cada.
Yara Rosa de Oliveira foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas. Ela contou aos policiais que pegou a droga em Foz do Iguaçu e pretendia levar para São Paulo. A jovem receberia R$ 2 mil para transportar os comprimidos.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora