Quatro pessoas foram presas pelo Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crime (Nucria) de Londrina, acusados de abuso sexual e tortura envolvendo menores de 18 anos de idade. A ação da Polícia Civil ocorreu na última quinta (18), mas só foi divulgada na tarde desta segunda (22).
Em nota repassada para a imprensa, o Nucria informou que foram cumpridos nove mandados de prisão - sendo oito por crime sexual e um por tortura - em Londrina, Cambé e Ibiporã. Três homens acusados de crime sexual – com idades de 36, 53 e 62 anos - foram detidos e encaminhados para o Sistema Penitenciário de Londrina.
Uma mulher de 42 anos também foi presa acusada de tortura e encontra-se à disposição da Justiça no 3º Distrito Policial (DP) do Município. A Polícia Civil informou que as diligências prosseguem para cumprir os outros mandados de prisão expedidos pela 6.ª Vara Criminal de Londrina.
Segundo o Nucria, as prisões não tem relação com as investigações realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que apura a existência de um esquema de exploração sexual de menores de 18 anos em Londrina.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião