Sete homens foram presos pela Polícia Militar acusados de cometer crimes em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos sete presos é Geancarlo Ferreira da Cruz, 22 anos, procurado pela polícia sob a acusação de assassinar Adelina Werneck, em maio de 2004. De acordo com a Agência de Notícias do Estado, Cruz foi encontrado, na sexta-feira (21), em uma casa onde várias pessoas consumiam drogas, no Centro da cidade.

CARREGANDO :)

Acusado de assaltar uma empresa no município e assassinar o vigia, Everton dos Santos, 19 anos, foi preso no mesmo dia após roubar um veículo. Ele também teria assaltado uma empresa para roubar computadores em agosto de 2005.

Além deles, a polícia prendeu dois assaltantes. Fernando da Silva Berlande, 18, e Gean Christian da Silva, da mesma idade, agiam separados. Berlande costumava roubar postos de gasolina e já foi reconhecido por uma vítima. Silva já roubou diversos locais e, no sábado (22), foi preso, no bairro Afonso Pena. Várias vítimas já o reconheceram.

Publicidade

No bairro Afonso Pena, Willian Marcondes Castilho, 21, foi preso no sábado (22) acusado de roubar pessoas nas calçadas de SJP. Castilho já possui antecedentes por furto. Além de Castilho, no sábado pela manhã, também foi preso Ivalmir Bento, 27, no bairro Cidade Jardim. Ele é acusado de traficar drogas no município e já tem passagem pela polícia por estelionato. Bento foi preso em frente a sua casa.

Entre os presos também estava um foragido do 7.º Distrito Policial. O assaltante Emerson Marques, 24 anos, fugiu no final do ano passado e assassinou um de seus companheiros de fuga.