Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH), na madrugada desta terça-feira (17), terminou com um suspeito de assassinato preso. Fábio Gomes da Silva, de 27 anos, é apontado como autor de um homicídio ocorrido em maio de 2011, no bairro Santa Quitéria, em uma área de invasão conhecida como Portelinha. A ação foi o desdobramento de uma operação realizada em novembro do ano passado, quando nove pessoas foram presas. Dez policiais civis participaram da prisão.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, Silva foi preso na Vila Torres, para onde teria fugido desde que a polícia aprofundou as investigações na Portelinha. "Depois da operação de novembro, ele se mudou. Mas, nas investigações, descobrimos onde ele estava", contou Recalcatti.
Silva é suspeito de envolvimento na morte de Douglas de Faria, assassinado em maio do ano passado. Um homem apontado como comparsa dele e que também teria participado do crime foi identificado como Eduardo de Souza Lima. Ele foi preso no ano passado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), acusado de integrar uma quadrilha que guardava carros para um grupo de assaltantes.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião