• Carregando...

As operações policiais realizadas em Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu desde segunda-feira (20) prenderam 35 pessoas e abordaram 5.291. A maioria dos presos é suspeita de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com levantamento divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, nesta quinta-feira (23), até agora já foram apreendidos 37 quilos de maconha, 78 pedras de crack, e seis armas de fogo.

Vinte prisões aconteceram em Foz do Iguaçu, 10 em Curitiba e cinco em Londrina. Nas três cidades foram abordados 1.849 veículos desde o início das operações, destes, 47 foram apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação. Também quatro veículos roubados foram recuperados.

Desde a última segunda-feira (20), mais de 500 policiais estão mobilizados para reforçar policiamento ostensivo e preventivo nas três cidades. A ações foram batizadas de Londrina Segura, Foz Segura e Curitiba Segura.

Estão mobilizados policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais), além dos policiais das subdivisões locais. Pela Polícia Militar, segundo o comandante do Policiamento do Interior, coronel Celso Mello, a PM atua com policiais dos Batalhões locais, Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), além dos policiais dos projetos comunitários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]