Leia mais sobre as operações
Operação de segurança prende 13 em três cidades
Polícia lança operação conjunta e reforça o efetivo em três cidades
As operações policiais realizadas em Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu desde segunda-feira (20) prenderam 35 pessoas e abordaram 5.291. A maioria dos presos é suspeita de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com levantamento divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, nesta quinta-feira (23), até agora já foram apreendidos 37 quilos de maconha, 78 pedras de crack, e seis armas de fogo.
Vinte prisões aconteceram em Foz do Iguaçu, 10 em Curitiba e cinco em Londrina. Nas três cidades foram abordados 1.849 veículos desde o início das operações, destes, 47 foram apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação. Também quatro veículos roubados foram recuperados.
Desde a última segunda-feira (20), mais de 500 policiais estão mobilizados para reforçar policiamento ostensivo e preventivo nas três cidades. A ações foram batizadas de Londrina Segura, Foz Segura e Curitiba Segura.
Estão mobilizados policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais), além dos policiais das subdivisões locais. Pela Polícia Militar, segundo o comandante do Policiamento do Interior, coronel Celso Mello, a PM atua com policiais dos Batalhões locais, Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), além dos policiais dos projetos comunitários.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião