Um operário morreu após a queda de uma rampa de concreto nas obras do shopping Metrô-Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Wilson Alves Barbosa, que não teve a idade divulgada, foi levado pelos bombeiros ao Hospital do Mandaqui, porém chegou ao local já sem vida.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a equipe do hospital tentou reanimar Barbosa por cerca de 40 minutos, mas não conseguiu.
Outras dois operários também ficaram feridos. Manuel Charles Varjão, 23, estava internado no pronto-socorro Cachoeirinha (zona norte) e era atendido pelas equipes de cirurgia e ortopedia, por causa de fraturas na coluna, região torácica e no calcanhar. O estado de saúde da vítima que foi levada para o Hospital das Clínicas (região central) não foi informado.
O acidente aconteceu por volta das 11h30, na rua Paulo de Freitas, quando uma rampa de acesso a um dos andares do prédio desabou. Informações preliminares da Defesa Civil apontam que as três vítimas feridos estavam sobre a rampa no momento do desabamento.
O local da obra deverá passar por vistoria da Defesa Civil ainda hoje. A assessoria do shopping foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o acidente.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião