Um operário morreu após a queda de uma rampa de concreto nas obras do shopping Metrô-Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Wilson Alves Barbosa, que não teve a idade divulgada, foi levado pelos bombeiros ao Hospital do Mandaqui, porém chegou ao local já sem vida.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a equipe do hospital tentou reanimar Barbosa por cerca de 40 minutos, mas não conseguiu.
Outras dois operários também ficaram feridos. Manuel Charles Varjão, 23, estava internado no pronto-socorro Cachoeirinha (zona norte) e era atendido pelas equipes de cirurgia e ortopedia, por causa de fraturas na coluna, região torácica e no calcanhar. O estado de saúde da vítima que foi levada para o Hospital das Clínicas (região central) não foi informado.
O acidente aconteceu por volta das 11h30, na rua Paulo de Freitas, quando uma rampa de acesso a um dos andares do prédio desabou. Informações preliminares da Defesa Civil apontam que as três vítimas feridos estavam sobre a rampa no momento do desabamento.
O local da obra deverá passar por vistoria da Defesa Civil ainda hoje. A assessoria do shopping foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o acidente.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora