Um operário que trabalhava na obra de um viaduto na Estrada do Lameirão Pequeno, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, morreu após ser atingido por uma pilastra, que foi derrubada por um guindaste, na manhã desta quarta-feira (2). Os bombeiros do quartel de Campo Grande foram chamados às 8 horas, mas o homem, identificado como João Batista de Oliveira Neto, funcionário da construtora Delta, morreu na hora.
Em abril, um homem operário de uma obra no Recreio, também na Zona Oeste, morreu e outro ficou ferido num acidente numa construção na Rua Joaquim da Silveira 377. De acordo com testemunhas, a obra tinha começado há duas semanas e ainda estava na fase de escavação das fundações. Na versão do porteiro do prédio em frente, Lindomar Jesus dos Santos, um bloco de concreto tombou sobre os dois operários. O morto foi identificado como Antônio de Souza.
O acidente ocorreu por volta das 16 horas. Bombeiros do quartel da Barra tiveram que usar um equipamento de força hidráulica para erguer o bloco de concreto e resgatar o ferido, que foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, com ferimentos na cabeça. O corpo do morto ficou no local até a noite, para que a perícia fosse feita. A obra era de construção de um prédio residencial de três andares - estava cercada por tapumes, sem placa indicando a construtora e o engenheiro responsável.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião