O organizador de rodeios Jaime Ricci Júnior, morador de Taquaritinga, morreu ao cair com seu veículo na cratera aberta ao lado do distrito de Agulha, em Fernando Prestes, na região de Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado. Ele havia deixado a namorada em Cândido Rodrigues e era o único que estava no carro.
Apesar de uma moradora tentar avisar, sinalizando que havia aberto um buraco na pista devido à forte chuva, ele não parou. A galeria sob a estrada vicinal (SP-310), que liga a cidade à Rodovia Washington Luís, entupiu e causou o transbordamento do córrego ao lado da pista, que culminou no desmoronamento de parte da pista.
Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o veículo, que ficou sob água e lama. Um guincho foi necessário. E a estrada foi interdita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que fez um desvio em estrada de terra. O DER deverá construir uma obra maior, talvez uma ponte, reivindicação do prefeito Bento Luchetti Júnior (PSDB), que decretou estado de emergência na cidade devido ao incidente.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora