Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Outro taxista morto no centro de Curitiba

Um taxista morreu alvejado dentro do veículo em uma rua do centro de Curitiba na madrugada de ontem. É o segundo caso em duas semanas de taxista morto a tiros enquanto trabalha. Roberto da Luz Monteiro, 39 anos, apanhava um cliente na Rua Fer­nando Moreira, entre a Saldanha Marinho e a Augusto Stellfeld, por volta das 4 horas, quando duas pessoas atiraram contra o veículo. Ele levou um tiro no peito e morreu na hora. O passageiro, Jessé Cordeiro Roque, 27 anos, levou quatro tiros no tórax e também morreu.

De acordo com testemunhas, Roque estava em um bar e quando cruzou a rua para subir no táxi, que estava parado junto ao canteiro central. Dois homens armados com pistolas calibre 380 vieram correndo pelo sentido da via até o carro, fizeram 22 disparos e fugiram a pé. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas suspeita de que o alvo dos disparos fosse Roque. No dia 20 de fevereiro, o taxista Sérgio Luiz Mendes, 47 anos, foi morto porque os passageiros não queriam pagar a corrida.

Também na madrugada, um tiroteio deixou três pessoas feridas num bar do centro. Dois adolescentes, de 16 e de 17 anos, armados com revólver calibre 38, renderam o segurança na porta da casa noturna Kaipim e foram até o caixa, ao lado da entrada. Um dos assaltantes entrou armado na pista de dança e disparou quatro vezes. Um segurança o desarmou e imobilizou até a chegada da polícia.

Três pessoas, todas com 25 anos, ficaram feridas. Uma mulher teve ferimentos no abdome e um homem, no pescoço. Eles foram encaminhados ao hospital em estado grave. Outro homem levou um tiro no braço. Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia do Adolescente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.