Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (1º) dentro de um hospital na periferia de Belo Horizonte.
Quatro homens armados renderam por volta das 2h os vigias do hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova, segundo a assessoria do hospital.
Enquanto dois deles vigiavam a entrada, os outros dois entraram no prédio e mataram a vítima com oito disparos na cabeça e no braço.
A vítima, identificada como Jackson Douglas Santos Ferreira, 29, havia dado entrada no hospital na última segunda-feira (27), com perfuração causada por arma de fogo.
Ele esteve preso no presídio São Joaquim de Bicas 1, na região metropolitana de Belo Horizonte, cumprindo pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas até o último dia 24, quando recebeu alvará de soltura, segundo informações da Polícia Civil, que ainda investiga a motivação do crime deste sábado.
O hospital diz que pretende articular nos próximos dias com a Polícia Militar um aumento da vigilância na região e informou estar prestando apoio à família da vítima e aos vigias. Não houve feridos entre os funcionários.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora