Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
religioso

Padre Marcelo Rossi lança livro e distribui autógrafos em Curitiba

Fila de pessoas em frente ao Shopping Estação, em Curitiba, para pegar autógrafo do Padre Marcelo Rossi | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Fila de pessoas em frente ao Shopping Estação, em Curitiba, para pegar autógrafo do Padre Marcelo Rossi (Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo)
Tarde de autógrafos do livro Agapinho começou às 14 horas e segue até as 21 horas |

1 de 1

Tarde de autógrafos do livro Agapinho começou às 14 horas e segue até as 21 horas

O padre Marcelo Rossi fez nesta terça-feira (29) uma tarde de autógrafos para o lançamento de seu novo livro em Curitiba, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação. O "Agapinho" é versão infanto-juvenil do livro Ágape, de 2010. Apesar de o livro estar à venda desde o mês de março de 2012, o padre veio à capital paranaense para fazer o lançamento oficial na cidade e receber os leitores.

Com a movimentação de fãs do padre e leitores que queriam receber o autógrafo no novo livro, uma fila formou-se no Shopping Estação já por volta das 7h da manhã. Rossi começou a distribuir os autógrafos às 14 horas, quando a fila estendia-se pela Avenida Sete de Setembro até a Rua João Negrão. Os motoristas encontraram dificuldade no trânsito apenas em frente ao tubo da Praça Eufrásio Correia. A distribuição de autógrafos estava programada até as 21 horas.

Segundo a assessoria de imprensa do padre Marcelo Rossi, eram esperados até seis mil pessoas no teatro. Como a quantidade de pessoas era grande durante a tarde, a espera na fila chegava a pelo menos duas horas. Os fãs e leitores eram recebidos por etapas até chegarem às cadeiras do teatro.

O livro Agapinho, em três meses de vendas pelo Brasil, chegou à marca de um milhão de cópias, de acordo com a assessoria de imprensa do padre. O livro Ágape, lançado em 2010, vendeu até o mês de maio deste ano cerca de oito milhões de exemplares.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.