Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Foz do Iguaçu

Pai atinge bebê com machado

Um crime praticado pelo próprio pai contra um bebê de 18 dias chocou moradores de um bairro Foz do Iguaçu. O agricultor Sebastião da Silva, 45, deu um golpe com um machado na cabeça do recém-nascido anteontem à noite, no Jardim Morenitas 2. O nenê foi encaminhado ao hospital e corre risco de morte. A agressão foi durante uma briga entre Silva e a mulher Leônilda Alves, 43. O homem teria tentado agredir a companheira, que estava com a criança no colo, porém acabou feriando a menina. Socorrida pelo Siate, ela foi encaminhada ao Hospital Costa Cavalcanti, onde continuava internada na UTI até o fechamento da edição.

Conforme a Guarda Municipal, Sebastião tentou fugir, mas foi capturado ainda no bairro. Ele responderá por tentativa de homicídio. Já preso, o agricultor negou ter ferido a filha, tampouco a mulher. Afirmou ainda nunca ter tentando bater na esposa, apesar de Leônida dizer ter sofrido outros abusos do parceiro. O acusado estaria embriagado na hora do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.