Um pai sem carteira de habilitação bateu o carro na rodovia ERS-149, em Faxinal do Soturno, região central do Rio Grande do Sul, fugiu do local após o acidente e deixou o filho de 12 anos preso nas ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência foi registrada às 16h30 deste domingo (3). Após a batida, o condutor fugiu. A corporação não divulgou o nome dele.
Já a criança foi levada ao Hospital Universitário de Santa Maria. Segundo o hospital, o menino está internado em observação.
Ainda de acordo com a polícia, pouco antes do acidente que deixou o garoto nas ferragens, o pai dele já havia batido com o veículo na mesma ERS-149.
Na primeira batida, o automóvel teve de ser resgatado de um barranco por um trator. No sequência, o motorista colidiu com o carro que estava colaborando na sinalização para o resgate ser realizado. Foi aí, com a nova colisão, que o condutor fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, no carro havia ainda uma mulher que estava num dos bancos de passageiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião