Um pai sem carteira de habilitação bateu o carro na rodovia ERS-149, em Faxinal do Soturno, região central do Rio Grande do Sul, fugiu do local após o acidente e deixou o filho de 12 anos preso nas ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência foi registrada às 16h30 deste domingo (3). Após a batida, o condutor fugiu. A corporação não divulgou o nome dele.
Já a criança foi levada ao Hospital Universitário de Santa Maria. Segundo o hospital, o menino está internado em observação.
Ainda de acordo com a polícia, pouco antes do acidente que deixou o garoto nas ferragens, o pai dele já havia batido com o veículo na mesma ERS-149.
Na primeira batida, o automóvel teve de ser resgatado de um barranco por um trator. No sequência, o motorista colidiu com o carro que estava colaborando na sinalização para o resgate ser realizado. Foi aí, com a nova colisão, que o condutor fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, no carro havia ainda uma mulher que estava num dos bancos de passageiro.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora