• Carregando...

O pai do vereador Tico Kuzma (PPS) foi assassinado ontem no Xaxim, em Curitiba. Leônidas Kuzma, delegado de polícia aposentado, voltava para casa por volta das 6 horas e, depois de deixar três amigos em casa, foi abordado por dois homens que atiraram contra ele e fugiram com o carro, uma Pagero Sportage. Atingido com um tiro no braço que atravessou o peito, Kuzma foi levado ao Hospital do Trabalhador pelo Siate, mas morreu em seguida.

O carro foi encontrado a três quadras do local do crime. "Provavelmente existia um sistema que corta o combustível, mas o som não estava mais no veículo", afirma Rubens Recalcatti, delegado-chefe da Delegacia de Furtos e Roubos.

A polícia prendeu dois suspeitos, que foram encaminhados à delegacia. Os dois, com 22 anos, já têm passagem pela polícia por furto e roubo e com um deles foi apreendido um revólver calibre 32 com o registro lixado.

A família está inconformada com o ocorrido. Tico garante que vai lutar mais pela segurança. "Não tem uma família que não tenha um caso de violência. Devemos brigar pelo que realmente precisamos", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]