O filho do representante comercial Juraci Martins está preso desde domingo (8), em uma delegacia de Londrina, no Norte do estado, depois de ser detido dirigindo embriagado. O pai decidiu dar um lição no filho e não pagar a fiança para tirar o rapaz da cadeia. A mãe foi contra, mas acabou apoiando a decisão do marido. Eles acreditam que a situação vai funcionar como um corretivo.
Martins contou, em entrevista ao ParanáTV, que o filho é viciado em drogas e já esteve internado por duas vezes em clínicas de reabilitação. No fim de semana, o rapaz saiu com o veículo da família sem autorização. A polícia foi acionada e perseguiu o rapaz que acabou se envolvendo em um acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O delegado fixou em R$ 500 a fiança.
O pai acredita que se ajudar o filho, o rapaz pode voltar a cometer a mesma infração e por isso prefere que ele pague pelo crime que cometeu. Martins afirma que ama seu filho e quer que ele se recupere.
A Promotora da Infância e Juventude, Édina de Paula, afirma que a decisão do pai foi correta. Para ela, a atiude não deve ser vista como castigo mas como impossição de limites. Édina disse ainda que os pais devem ser firmes em suas decisões e nunca voltar atrás em uma decisão.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião