Rogério da Silva, de 33 anos, e a filha dele, Kauane Cadena da Silva, de 15, foram assassinados com vários tiros na noite de quarta-feira (3), ao lado do terminal de ônibus do bairro Campo Comprido, em Curitiba. Do local, foram recolhidas 40 capsulas de pistola 380 e, para a polícia, o crime pode ter relação com uma briga ocorrida em março.

CARREGANDO :)

As vítimas estavam dentro de um Gol ao lado do terminal por volta das 23 horas, quando uma Blazer se aproximou e dela desceram três homens, que começaram a atirar. Rogério foi atingido, mas, mesmo assim, conseguiu sair do carro e correu em direção ao terminal, onde levou outros tiros. A adolescente permaneceu no carro.

A Delegacia de Homicídios trabalha para identificar os autores do crime, mas existe a suspeita de que o caso esteja relacionado com uma briga entre grupos inimigos do bairro, no dia 4 de março, quando um homem foi baleado e uma jovem sofreu lesões corporais. "Nós trabalhamos com diversas linhas de investigação, inclusive para apurar se há relação com o tráfico de drogas", disse o delegado Rubens Recalcatti.

Publicidade

A polícia também vai pedir imagens das câmeras de segurança do terminal para tentar identificar os responsáveis pelo crime.