Pai e filho foram assassinados no final de semana, no município de Bom Sucesso, no Norte do Paraná, com três tiros de revólver calibre 32 cada um. O duplo homicídio está sendo investigado pela polícia. O advogado Valdecir Maleski e o pai dele, Orestes Maleski, eram de Apucarana, a 40 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime. De uma família de pioneiros, ambos eram muito conhecidos na cidade.
Segundo reportagem do Bom Dia Paraná, o último contato dos Maleski foi na manhã de sábado, com o caseiro da propriedade que pertence à família. Os dois ligaram avisando que estavam a caminho, mas não chegaram a entrar. A polícia acredita que pai e filho tenham sido abordados quando pararam o carro para abrir a porteira da fazenda.
Os corpos foram encontrados na noite de sábado, cerca de 800 metros da porteira da fazenda. O carro e os objetos pessoais não foram levados, por isso, foi descartada a hipótese de que os assassinos tenham assassinado pai e filho para roubar.
O irmão do caseiro da fazenda é suspeito do crime. De acordo com o telejornal, há dois meses, Orestes Maleski registrou o roubo de dois revólveres da sede da fazenda. Dias depois, os suspeitos foram presos com as armas. Porém, um deles, irmão do caseiro, que tem menos de 18 anos, foi libertado.
Sendo Valdecir Maleski advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Apucarana, afirmou nesta segunda-feira, segundo informações do ParanáTV, que vai acompanhar as investigações dos assassinatos.
Veja imagens do local do crime na reportagem em vídeo do Bom Dia Paraná.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião