Pai e filho foram assassinados durante a noite da última terça-feira (27) em uma mesma rua de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, Carlos Augusto Holler, de 45 anos, e Charles Romano Holler, 19, estavam parados na Avenida Iraí ao lado de um carro pertencente a eles, quando cinco pessoas em dois veículos um Fiat Marea e outro Volkswagen Gol passaram e atiraram várias vezes contra os dois homens. Nenhum responsável pelos disparos havia sido preso até o final da tarde desta quarta.
De acordo com o superintendente da delegacia de Pinhais, Ninrod Valente, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. "Provavelmente é um acerto de contas. As duas vítimas já são conhecidas nossas, pois possuem passagem aqui por homicídio e tráfico", declara.
Cerca de 30 minutos depois, também em Pinhais, mas na Rua Marrocos, Peterson Alves de Lima, 20, foi morto com quatro tiros: dois na cabeça e dois no tórax. Existe a suspeita de que Silva tenha sido morto por ter testemunhado minutos antes a execução dos dois homens na Avenida Iraí, no entanto a Polícia Civil da cidade não confirma esta informação.
Araucária
Durante a madrugada desta quarta-feira (28), outro homicídio foi registrado na RMC. Na Rua Flamingo, em Araucária, Willian Lopes Daniel, de 18 anos, foi morto com nove tiros. Os autores dos disparos não foram encontrados.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião