Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaguá

Pai é preso por maus-tratos e tentativa de vender os filhos

Membros do comissariado da Vara de Infância e Juventude de Paranaguá, no litoral, prenderam, no início da semana, o desempregado Leonídio Minervino da Silva Filho, 37 anos, sob a acusação de maus-tratos e tentativa de comercialização de duas filhas – uma de 2 anos e outra de 7 anos. As duas crianças e um irmão de 10 anos foram levados para abrigos e estão sob a proteção da Justiça.

As três crianças apresentam sinais de anemia e estão sob tratamento psicológico, de acordo com informações do chefe dos comissários de menores Lourival Marciano dos Santos, que efetuou a prisão. O desempregado foi indiciado apenas por maus-tratos e liberado. "A delegada entendeu que não houve a venda das crianças, porque ele não recebeu o dinheiro", disse Santos. Segundo o comissário, o homem havia oferecido, na quinta-feira, a filha mais nova a uma mulher da cidade, alegando que não teria condições de sustentá-la. A mãe da menina, porém, não permitiu que ele a levasse. Leonídio ofereceu então a filha mais velha, mas pediu dinheiro para a futura mãe adotiva, que denunciou o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.