Um homem de 34 anos é suspeito de matar seus dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 5, na noite deste sábado (23) em um hotel de Jaú, a 287 quilômetros de São Paulo. Segundo informações da polícia, após o crime o pai teria cometido suicídio. O homem estava separado da mãe das crianças e passava alguns dias com os filhos.
As mortes aconteceram por volta das 19h deste sábado (23). No quarto onde o homem estava hospedado com os dois filhos, foi encontrada uma carta onde ele explicaria o que o levou a cometer o ato. A polícia diz que o pai usou um punhal para matar as crianças. A mãe chegou a telefonar para o hotel no dia do crime, mas o homem teria dito que o menino e a menina dormiam, por isso não poderiam conversar com ela.
A ex-mulher explicou à polícia que o pai pegou os filhos na quarta-feira (20) na casa dela, em Bocaina, a 298 quilômetros da capital paulista, e os levou para o hotel em Jaú. No próprio sábado (23), ela recebeu de um taxista um envelope com uma carta, onde estaria escrito que um depósito havia sido feito na conta da mulher para o pagamento dos velórios e enterros. Quando chegou ao hotel, os filhos já tinham morrido.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora