O pai de um rapaz de 19 anos encontrou, na tarde deste domingo (22), o corpo do filho decapitado e enterrado em um matagal no bairro Quebec, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Marcos Monteiro Tomaz estava desaparecido desde o dia 4 de dezembro e o corpo foi localizado após a família receber uma ligação anônima com as informações de que o jovem foi morto e enterrado naquela região.
Com ajuda de alguns amigos que frequentam a mesma igreja evangélica, João Tomaz, pai do rapaz, voltou ao local onde já havia procurado o corpo do filho outras vezes já que não era a primeira vez que recebia ligações sobre o assassinato do jovem. Na ligação deste domingo, a pessoa relatava que nas buscas anteriores ele havia passado pelo local onde estava o corpo. Uma espécie de sepultura clandestina chamou a atenção do pai que ao retirar a terra do local encontrou o corpo do filho em uma cova rasa. A cabeça foi encontrada ao lado do corpo que aparentava estar queimado.
Imediatamente após localizar o corpo em adiantado estado de decomposição, o pai acionou a Polícia Militar (PM) que junto com equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a retirada do cadáver. Tomaz afirmou que ainda tinha esperanças de encontrar o filho com vida e que o crime "vai ficar marcado" na vida dele e da esposa.
A Polícia Civil já investigava o sumiço do rapaz e a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião