• Carregando...

O pedreiro Jurandir Ferreira Neres, 49, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (5) na favela Monte Alegre, em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo), após ter, segundo a polícia, assassinado o filho de 13 anos, Jonathan Bidoia Neres.

O corpo dele -com o rosto desfigurado- foi encontrado na mesma casa onde momentos antes havia atacado o filho. A polícia suspeita que o pedreira tenha sido vítima de um linchamento.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, aparentemente alcoolizado segundo testemunhas, teve um surto e passou a agredir o menino. O garoto estava com várias perfurações pelo corpo.

Jonathan foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Sumarezinho, mas já chegou morto ao local, segundo a polícia.

O delegado Luciano Henrique Cintra, que esteve na favela, afirmou que não conseguiu ouvir vizinhos. Ninguém quis falar.

Ele não soube dizer se havia algum histórico de agressão por parte do pedreiro. O motivo para que o garoto fosse atacado também é desconhecido.Na casa, que fica na rua Mato Grosso, foi encontrado um martelo e uma faca com sangue. Os objetos foram apreendidos.No momento da confusão, uma outra criança fugiu da casa. Provavelmente, ainda de acordo com o delegado, um irmão da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]